25.3.09

Mudam-se os tempos!...



  Cada vez mais se acredita menos na classe política. Eles são amigos uns dos outros. Dão poleiros bem remunerados a quem tem problemas com a justiça. Um mendigo francês foi condenado a um ano de prisão em Espanha por ter roubado meio pão. Os políticos roubam milhares de euros, colocam-nos em off-shores e ainda recebem cargos governamentais ou em Bancos a ganharem o dobro do que ganhavam, isto num país em crise.

  Armando Vara, o tal que quando esteve na RTP disse que tinham todos que vestir a camisola desta estação pública, umas semanas depois foi "apanhado" em corridas de Karting com a camisola da SIC, foi para o BCP duplicando o vencimento ao passar de vogal do conselho de administração da Caixa Geral de Depósitos (CGD) para vice-presidente do Millennium/BCP.

  São verdadeiras chapadas que os políticos dão às classes trabalhadores que lutam para qe o pão nunca falte à mesa, que estão no limite do desespero, que estão à beira do desemprego, dos milhares que estão inscritos no Centro de Emprego e não recebem fundo de desemprego, das empresas que fecham, levando a maquinaria para abrirem noutro lado com trabalhadores pagos a contrato sem termo e a recibos verdes.

  E o nosso PM,o que faz? Nada! Mas o que é que ele fazia e o que é que ele dizia quando era Oposição? Isto que podem ouvir, clicando no Play deste vídeo.


Quando ligarem o vídeo, desliguem a música que é para se ouvir bem o que Sócrates dizia quando estava do outro lado.


  Como diz o José Mário Branco: «Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades».

  Que não mudemos nós, vamos dar a essa classe política a resposta que eles merecem!

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta na hora de "Mudar de Vida".
"Quem sabe faz a hora não espera acontecer". O capitalismo que criou esta crise e que os senhores do governo tanto lhes deram, agora ainda receberam mais."Coitados dos pobres dos ricos" E NÓS EHM ! Em que que ficamos? Não esquecer ABRIL e as suas Lutas por uma sociedade mais humana onde todos mas todos são Iguais.
João Casqueira